Coletânea Gritos do Gueto

Gritos do gueto

Edital

Nome do livro: “Gritos do Gueto”
Data Prevista para Publicação: 01 de Julho de 2021
Especificações do livro: Livro com até 40 escritores. Tamanho 14 x 21 de no máximo 120 folhas, em sulfite.
Participação do Autor: Cada autor poderá participar com até 02 poemas ou poesias de até 30 linhas no máximo, e um resumo do seu release de escritor com no máximo 13 linhas, com uma foto de rosto em boa resolução. Somando ao todo 03 páginas para cada autor. Uma para
release e foto e as outras para apresentação do seu trabalho.
OBS: apenas brasileiros natos ou naturalizados podem se inscrever.
Dados da Inscrição: Totalmente gratuita.
Envio da Obra: As obras deverão ser encaminhadas com o formato ARIAL tamanho 12 em Word para o e-mail: gritosdogueto@editoramwg.com.br ou rosilenemarciel47@gmail.com até o dia 26/06/2021 com a observância das especificações deste edital. O arquivo deverá conter 1 texto com foto e mine biografia, deverão ser enviado em um único arquivo e não
separados, nesta sequencias. (Foto com a minibiografia + textos).
Os Aprovados pagará uma taxa de 40 reais, valor para cobertura de gastos com registros, criação de capa, e demais serviços incluindo serviços de envio.
Da venda dos exemplares: se o autor quiser adquirir mais exemplares os extras sairá por 35 reais.
O pagamento na quantia mencionada á cima, será depositada em conta corrente no Banco do Brasil – Agência: 2792-8 – Conta Corrente: 34.247-5. Editora MWG – CNPJ 32.309.344/0001- 73, pix 32309344000173 o comprovante deverá ser enviado para o mesmo e-mail de inscrição.
Se o (a) autor (a) preferir, também poderá optar em solicitar um boleto bancário.
OBS: As obras enviadas deverão ser de autoria própria, inéditas ou não. O autor comprovará a sua autoria por meio de contrato de publicação, se a inscrição for feita pelo site não será preciso envio de documentos contratuais, apenas dá o aceite no formulário no site, eximindo a Editora de qualquer eventualidade em responsabilidade por plágio.
O livro contará com ficha catalográfica, ISBN, divulgação no site da editora. Quanto a revisão dos textos (essa é por conta de cada autor).
OBS: O compêndio só fechará quando atingir a quantidade necessária, se atingir a quantidade antes da data prevista, estará suspenso este edital, e informaremos através da mídia facebook sobre o encerramento.
Prorrogamento: em caso de não atingir a quantidade de escritores até a data, a mesma se prorrogará por igual período automaticamente.
Organizador: A organização desse compêndio, ficará na responsabilidade do escritor e poeta Marcos Nascimento e da escritora Rosinha Maciel. O livro será publicado pela editora MWG. Tendo o organizador total poder de autonomia de decisão final acerca dos inscritos que não atenderem as especificações.
Da Obra: Cada inscrito poderá participar com poemas de até 30 linhas cada, que expressem seus sentimentos na categoria. Poesia Marginal
Temática: Poesia ou poema livre.

Sinopse

Um movimento dos anos 70, que nos abriu as portas para expressar, ecoar aquele grito da garganta. Politica, amor, sexos e drogas foram alguns temas expressados na poesia marginal dos anos 70. Hoje não é diferente, com tantas injustiças e preconceitos, corrupções e tanta desigualdade social, esse movimento não pode ser esquecido.

Organização

Nome: Marcos Santos Nascimento, tem 35 anos, é bacharel em direito, locutor e escritor, com 2 livros solos publicados, e organizador de diversas antologias e coletâneas, dentre elas estão:

Eu Crioulo; Poesias e Sentimentos V2; Milenar; Sexo forte;  Tributo à Carlos Drummond de Andrade e muitas outras, também é coautor em diversos livros.

Contatos do Escritor.

Instagram:  @escritormarcosnascimento

Ficha de inscrição

Atenção! Preencha a ficha de inscrição, selecione a quantidade de exemplares que deseja adquirir. Lembrando que a data limite para envio dos textos é até 26/06/2021, que pode ser antecipado ou prorrogado. Sua participação será efetivada mediante confirmação por e-mail pelo (a) organizador(a) e pagamento do(s) exemplar(es).

O envio dos arquivos por aqui não é obrigatório, quem quiser enviar diretamente para o e-mail também pode.